29/03/2010

Roubaste-me a alma inteira, eu guardo-te em mim, para sempre


Não importa agora dizer o bom homem que sempre foste, importa sim exaltar a maneira como sempre disseste o sim, fiel aos teus princípios, às tuas lutas, às tuas convicções, aos que te rodeavam. Importa ainda agradecer-te tudo aquilo que me ensinaste, e prometer-te que nunca mas nunca me desviarei de ti, porque o exemplo dado, foi único. A dignificação do conteúdo das tuas ideias, por vezes criticadas, postas em prática, revelaram-se brilhantes. Por tudo quanto deste ao serviço do interesse público muito obrigado.
Nós que te amamos, além de sentirmos a dor da perda da pessoa fantástica que eras e que tivemos o privilégio de privar, trazemos conosco também, a sapiência do quanto farás falta à humanidade.

Formam-te concedidas asas para o infinito!
...voa Dante, voa!
Vai de encontro ao infinito, alcança a imensidão e toma posse de tudo que conquistaste aqui na terra
Voa Dante voa, pois é findada a tua caminhada terrestre
Voa Dante voa, e em algum lugar encontra a paz, com a sensação de dever cumprido!

...é agonizante o cheiro da saudade.

Sem comentários:

Enviar um comentário