29/12/2009

O teu momento é o meu momento também!


Partiste e deixaste-me mais leve
com o pedaço que de mim levaste,
Contudo, deixaste-me mais pesada
com as saudades que de ti carrego!

Partiste! Partiste para ocupar o melhor dos lugares que só são reservados a quem tudo fez na vida para o ganhar! E tu conseguiste!
Fica entre toda a tristeza da partida, a alegria de que só partiste fisicamente.
Sei que partiste! Sei que não vou mais ouvir a tua voz! Sei que não vou mais poder apertar a tua mão! Sei que não vou mais poder contar com a tua força! Sei!… Mas porque recordar é viver e porque tu o mereces, também sei que não morreste, vives! Partiste… deixando saudades a todos, contudo sei que continuas a olhar por nós.

Moras no céu, nas estrelas, na beleza das constelações transcendentes. Aterraste numa galáxia ímpar de louvar, enternecer e maravilhar...
Podes não estar cá, na terra... pertences ao Cosmos mas numa gota de água que cai à frente dos meus olhos vejo o teu rosto, o teu sorriso e isso reconforta-me porque sei que o olhas para mim, para nós que te amamos.

Passou um ano e eu continuo a ter a certeza de que estás por aqui algures e que aplicas uma daquelas tuas frases bem irónicas aos meus cansaços, aos meus tédios, aos sobressaltos de percurso.

Tenho tantas saudades tuas...

1 comentário:

  1. Eu também perdi uma pessoa muito especial e importante, sei que é a maior das dores, mas não fique aflita, a verdade e a mensagem melhor que você poderia obter é a que vem de Deus e o que acontece na morte não é mistério como alguns dizem está na Bíblia. Leia esta página http://www.watchtower.org/t/bh/article_07.htm
    Um forte abraço de alguém que não te conhece mas q se preocupa prq já passou por algo similar.....espero que te ajude!

    ResponderEliminar