09/04/2009

Que importam as razões?


Depois do choque inicial e de lágrimas teimosas a correrem pela minha face tive que encarar a dura realidade e aceitar o que a Vida me entregara no fatídico dia 29/11/08
A Vida, suave e dura, doce e amarga, encarregara-se de entregar-te à morte cruel na Estrada do Sumbe.
Que me importam as razões? Que me interessa as explicações dadas? Que tenho eu a ver com o “diz que disse” da voz popular?
Apenas me interessa saber que a tua morte foi provocada por algo que não encontraste em Luanda, algo que te fez fazer aquela viagem de regresso, cansado e zangado porque, algo não foi cumprido. A dor causada pela notícia da tua morte deixou-me sem fala e num estado de confusão completa onde se misturam as emoções num misto de ódio e revolta.

Sem comentários:

Enviar um comentário