29/09/2009

O teu nome é a minha inspiração



Dez meses após a tua morte com uma tristeza no coração, deixo-me ficar aqui, sentada no jardim onde te encontro nos meus sonhos de mel.
Não me lembro de te ver partir, mas sinto o sabor dos beijos que me deste. Nas mãos, guardo o perfume da alegria que sem saberes me ofereceste nas palavras que o silêncio pronunciou.

Perdida entre momentos e fantasias converso com a Lua e faço confidências às estrelas, falo-lhes da magia que escreveste na minha alma, e releio-lhes a paixão que a tua boca deixou na minha pele.

Folheio as páginas do Universo, reflicto o instante que parou ali, salto a eternidade e abro o livro que escrevo todos os dias nas folhas brancas da vida.
Extraviadas na eternidade dos séculos, descubro páginas amarelecidas, escritas pela mão do tempo, partes perdidas da nossa história de amor.

No verso de uma delas encontro-te, estás no jardim dos meus sonhos, sorris, esperas por mim numa linda noite de Lua Cheia, na mão... tens a flor do Amor...

Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é maior que a tua...
O teu nome é a minha inspiração, recordar-te é saber viver. Num quê de sabedoria, cada dia aprendo a viver.
Até um dia querido

Sem comentários:

Enviar um comentário